Páginas

7.8.11

Fim de férias!

 Depois de um pouco mais de calma para o meu coraçãozinho atribulado (post anterior), decidi algumas coisas que, para ter efeito de promessa (podem puxar minha orelha, porque por qualquer coisa eu regrido!), vim deixar aqui posto com coisas que me proponho para esse semestre, já que hoje é meu último dia de férias.
   Não vou sofrer imaginado se vou me tornar a freira-brega da faculdade ou se vou dar conta de manter lar-e-curso ao mesmo tempo. A gente nunca agrada todo mundo mesmo, e cada dia mais é uma tortura viver sem meu amorzinho toda hora. Também cheguei à conclusão de que se eu for esperar pra casar quando tiver "mais tempo", vou ficar pra titia: dia 25 já faço 5 anos de namoro, mas ainda tenho mais 5 de faculdade. Depois vem a residência (não de moradia mas de especialização médica), nome auto-explicativo, já que temos um dia (sério, um dia) de folga, dependendo da especialização.Ou seja, depois da faculdade as coisas ainda pioram, e não vou poder aproveitar meu maridinho quase nada, pior que agora. E quer saber, se eu consigo ter aula das 8 da manhã às 17:40 da tarde, fazer duas horas de inglês na semana, mais academina todo dia (ou quase todo dia, ninguém é de ferro), mais 10 horas semanais de um projeto de extensão super cansativo no hospital, chegar em casa e ainda ter que ajudar minha mãe (e olha que a fera não é mole não), estudar pra prova e organizar um casamento, ter uma casa pititica e ir pra faculdade É MOLE!
  Como a vida não tá me dando muito tempo, vou ter que adiantar o processo casamentíssio. Aquele cronograma de check-list que a gente vê por aí pra mim não vai servir muito não. Meu casamento terá que ser resolvido comente em férias. Então, a partir das próximas férias, em janeiro (se a tal da UFU não inventar uma greve nesse meio tempo, como etsão dizendo as más línguas), o 'grosso' já tem que ser resolvido, mesmo faltando um ano e meio e, se puder fazer isso antes mesmo (mas eu duvido), assim será. Ou seja, o tal do casório vai ter que estar pronto com 6 meses antes (tempo que muitas noivinhas tem pra fazer tudo), já que ainda quero fazer um intercâmbio de férias e, se para a data que escolhermos der tudo certo, o 6º período vai acabar e terei apenas uma semana até o casamento.
  No meio tempo, vou tentar (tá, eu sei que é impossível) esquecer esse tal de casamento. Tenho que me dedicar à faculdade também, né? Por isso, já peço desculpas a vocês, de verdade, porque já estou bem vendo que não vou ter muito tempo pra postar sempre por aqui. Esse semestre que passou, por exemplo, foi um fiasco, então não ou sofrer por isso também, por mais que esse cantinho me faça extremamente bem.
 Beijão amoras! Quando der, regresso!

2 comentários:

Shis disse...

Seja muito bem vinda ao meu bloguinhoooo
Ja estou te sgeguindo tb viu!!

Beijos e ótima semana

Ca Souza disse...

Olá flor, obrigada pela visita!
espero ve-la sempre por lá.
Esta rolando sorteio la no blog, já está participando?

Bjao