Páginas

20.2.11

Detalhes que fazem a diferença em um casamento ao ar livre

  O casamento a céu aberto tem todo um ar lúdico, delicado, rústico e ao mesmo tempo moderno. Particularmente é meu estilo favorito.
  Toda aquela beleza natural por si só já é uma decoração e tanta. Mas para completá-la, há alguns detalhes que eu indico para darem aquela diferença na hora no casório.

Abuse da combinação inusitada de flores, como se você tivesse saído pelo campo para colhê-las. Flores pequenas e folhagem de arbustos são super indicados.

Adoro essas bolas de flores. Romanticas e chiques, elas podem complementar a decoração da pista de dança ou mesmo da mesa de doces.
Para casamentos campestres, a maior dica é utilizar arranjos florais baixos, para dar visibilidade aos convidados. Abuse também do mobiliário de madeira.

Utilize frutas na decoração e na refeição. Esse elemento conecta diretamente à sensação de natureza. Se seu casamento  for no verão, uma ótima opção é fazer uma mesa de frutas para a entrada, ao invés da tradicional mesa de frios.

Você também pode inovar com vasos inusitados, como alguns potes de vidro que normalmente iriam para o lixo.

Utilize algum elemento mais rústico, como esses sousplat incríveis.

As foflhagens dos arranjos podem ser de capim, quando não os arranjos inteiros.

As velas e lanternas penduradas são uma ótima opção para dar uma iluminação bem natural.
Vitinhas ou guirlandas dão um ar gracioso aos casamentos campestres.
Vinda da tradição judaica, a chupá sob o céu aberto, reflete a esperança de que esta união será abençoada com muito brilho, como as estrelas que iluminam o céu. 

4 comentários:

Noivinha ansiosa disse...

Sou apaixonada por casamentos ao ar livre, mas na minha cidade não tem nenhum lugar para fazer. E vc sabe né?? Luz do dia não esconde nada....o lugar precisa ser lindo!

O meu vai ser em salão mesmo, mas adoro mobilia de madeira.
bjs

Pri disse...

Oi Suellen, obrigada pela visita em meu cantinho! Que bom que se identificou! Nossos casamentos serão super parecidos, cerimônia ao ar livre, amo!!!
Também sou apaixonada pelas bolas de flores e no meu casamento elas estarão presentes, com certeza!!!
Beijinhos

Laís Vilela disse...

Ameiiiiiiiiiiii♥
Quero td pra mimdjá!rs

Na disse...

Que linda essa seleção de fotos!!! Adoro a decor suspensa com as bolinhas de flor! Beijos