Páginas

14.2.11

Vestido Kleinfeld

  Meninas! Tem um programa que passa do Discovery Home & Health que, na versão traduzida, se chama Vestido dos Sonhos (Say yes to the dress) que sempre que eu posso fico lá babando na frente da tv. Um nome bem conveniente, uma vez que mostra a escolha de noivas na maior loja de vestidos de noivas.
   Hoje entrei no site e fiquei encantada com os vestidos que vi. Não estou fazendo propaganda grátis, mas é que tem uma página na qual você escolhe suas preferências de comprimento, faixa de preço, decote, estilista, silhueta, manga e etc. Daí é só clicar em 'search' e ele dá um monte de vestidos fabulosos que, concerteza, terão a sua cara. Claro que para muitas de nós permanecerá nos sonhos mesmo, mas vale a pena dar uma olhadinha pra ver modelos mais diferentes. Para quem puder, a lojá está em Manhattan, mas para reles mortais como nós pode servir de inspiração para mandar fazer alguma coisa parecida em vestidos de primeiro aluguel.
  O site é em inglês, mas é só dar uma forçacinha que dá pra acessar as imagens. Ele também é fechado para membros, mas te permite o acesso por 30 dias se fizer um cadastro lá.
  É só clicar aqui para ir para o site da Kleinfeld e se divertir.
  Aqui vão alguns dos mais diferentes modelos para as opções que marquei. Simplesmente lindos!






















Desculpas pelo tamanho do post, mas todas nós adoramos ver vestidos de noiva! Comentem sobre o que vocês acharam dos vestidos que gostei.

4 comentários:

Carla disse...

Amei o 10º

Mari e Eder disse...

oi!!!
brigada pela visita!!!
adorei esses modelos!!!vou começar a olhar mes q vem!!!
vc se inscreveu no sorteio das forminhas?
bjus

Suellen Pimenta disse...

Olá Carla, eu também adorei esse e o 12º, meus favoritos.

Mari, me insrevi sim na pomoção! Aquelas forminhas são uma gracinha!

Jully de Lunes disse...

nossa....ameiii
Eu assisto assiduamente esse programa e fico babando e chorando.rsrsrsrsrsr
Estou á procura do meu vestido ideal, mas ainda naum achei e me caso em março/2012....É vou me inspirar nesse bellíssimos modelos e ver oq acho por aqui...bjusss