Páginas

13.8.11

Me ajudem! Qual cidade eu caso? =D

 Tá, esse título ficou um tanto quanto estranho, mas preciso muito da ajuda de vocês.
 Aconteceu que, na minha visita lá no buffet da Vilma, que contei a alguns posts, vi uma fotos LINDÉRRIMAS de um local. Mas o Problema é: fica em Araguari, a 30km de onde moro (isso até o trevo, sem contar o acesso até a chácara - sim, fica na zona rural). Assim, eu nasci lá e o sítio que meus pais praticamente moram fica lá também. Muitos dos convidados também serão de lá. Na verdade a maioria e os mais importantes que virão de fora, a parentada (pensa em uma família grande e que cada um resolveu morar em um canto diferente do país), pois ficarão hospedados no sítio.
 Claro que tem a família e os amigos do noivo também, mas o amorzinho já me falou claramente que quem escolhe onde será o casamento é a noiva, e ele até gostou da idéia, porque dá pra dar uma 'peneirada' melhor nos convidados, e também disse que quem for importante vai fazer o esforço de ir. Até aí tudo bem.
 Mas ainda tem outro problema. O acesso não é muito fácil, uma vez que fica em uma região que é mais nova, e os bairros são muito confusos até pra quem mora lá em Araguari. Ainda por cima, por vários motivos, nosso casório será em um domingo (já que preciso me casar em período de férias, por causa da facul, e não existem feriados na segunda quando a gente precisa), a fica difícil para pessoal ir embora pra outra cidade, e ainda tem de pegar uma rodovia que é bem perigosinha.
 Não é que é muito longe, mas o casamento não é só dos noivos, é da famíla também, então não posso ser egoísta de pensar no que será facil apenas para mim.
  É claro que não vou parar de procurar por outros lugares, mas sabe quando o coração bate mais forte? Meninas, vocês tem noção de que lá nesse local tem uma cachoeira e dá pra fazer a cerimônia lindamente em baixo dela? Perfeito!



O QUE EU FAÇO AGORA?

Um comentário:

Ca Souza disse...

Oi Su... vc disse tudo vermelho é um clássico.. amei..rs
Ah flor qto a esolha da sua festa,30km realmente é um pouco longe, mas se vc gostou e grande parte de seus convidados tem carro, não vejo problema em fazer sua festa nesse local não. Eu tb vou casar um pouco longe do bairro onde moro e vou contratar um micro onibus para as pessoas que não tem carro ou que não queiram ir de carro .
Faça oq seu coração de noiva quer ;)

Bjus