Páginas

6.2.11

Voltei!

  É queridos, não teve jeito, eu voltei!
  Foi bem em setembro do ano passado que me comprometi a manter esse blog. Entretanto, a incostância do meu futuro parecia pra mim me fez boicotar a mim mesma reprimindo toda aquela história de querer o tal casamento fabuloso. Tinha até passado a achar, por uma mentira dita - por mim para mim - várias vezes, de que isso tudo não passaria de desejinho cultivado de criança. Tá, talvez até seja. 
  Mas agora, já em fevereiro, muita coisa aconteceu. Me acostumei ao clima universitário (e já té deixei de ser bixo), tive a oportunidade de ver o reveillon mais famoso do mundo pela primeira vez, e, o que me fez voltar aqui, tive um quase-pedido de casamento oficial. O fato é que esse último detalhe, que por acaso aconteceu há exatamente uma semana, provocou a volta daquele turbilhão todo sobre o qual falei um pouco nos primeiros posts. É, algumas coisas realmente nunca mudam!
  Peço até desculpas pela depressividade que está esse blog, contando que as noivas, público alvo de toda essa ladainha, não estão procurando tanto melodrama reflexivo. Mas tem aquela coisa: blog é pra ser um diário, e também já temos aos montes blogs de noivas que só contam os detalhesinhos materias do casamento. Desse modo, acho legal mesclar isso com minha análise meio desalienada do processo. Ademais, se fosse pra escrever objetivamente eu me satisfaria com os 140 caracteres do twitter e não estaria por aqui. Não quero ser negativa, mas o que eu quero é realmente mandar um papo real para vocês (mesmo que esse 'vocês' seja só eu mesma).




  Bom, voltando ao assunto casório em si... 
  Domingo passado, lá no sítio, meu namorado e eu fomos andar um pouco para sair da cola dos pivetinhos dos meus primos que estavam lá tb e, como os assuntos sempre conflúem para casamento (minha cunhada estava lá tb e, acreditem, até meu irmão já estipulou uma época para se casar, lá pelo meio de 2012; além do que devo ter mais d uns 10 casórios para frequentar nesses próximos 2 anos, o que não me ajuda a não pensar no assunto). Falamos um pouco sobre o nosso casa.não.casa e, por fim, com um pouco mais de amadurecimento que esse tempo pôde me dar (dizem até que eu estou enroalando ele, vê se pode!) ele disse, olhando perfeitamente para mim que vamos nos casar no meio de 2013, tendo festão - para o bem - ou não - que então seja amém.
  Daí que tudo deslanchou, pois, querendo ou não, voltei ao plano blogueiro inicial e agora estou aqui para falar mais sobre meu hipotético casamento fabuloso. E se assim não for, ajudar vocês a terem um.


Nenhum comentário: