Páginas

15.9.10

Confissões de uma quase-noiva em crise


 Não vou mentir pra vocês que a idealização de um casamento depende apenas da escolha certa das cores ou dos tecidos combinados com esse ou aquele cardápio. Eu diria que o furo é bem (B-E-M) mais em baixo. Claro que a organização envolvendo esses e outros detalhes pode determinar o sucesso ou o fracasso de uma festa, mas não basta apenas isso. 
 Acho que temos que nos atentar também para coisas mais políticas como as desigualdades sociais ou a capitalização de um momento que devia se bastar na felicidade do viver-a-dois ao invés de focar tanto no aspecto casamento-festa de um casal. Claro que o lado social não é a proposta do blog, mas não poderia jamais de deixar meu pitaco nesse assunto.
 Mas eu sou assim mesmo, um paradoxo ambulante. Mesmo sabendo (e muuito) desses detalhes, fui tragada pelo fetiche de querer, a todo custo, um casamento FABULOSO!
 Já vou pedindo desculpas pelo tom meio pessimista desse post, já que o casamento (o festa e o viver a dois) deve sim ser feliz de qualquer jeito. Mas é essa mesmo a proposta de um blog: confissões e desabafos de que tecla pra vocês.
  E hoje tive mais um dia de crise mental. Pra falar a verdade, criei esse blog na expectativa de ganhar patrocinadores, arrecadar algum dinheiro, atrair a atenção de algum filantropo ou mesmo aprender com vocês dicas sobre como economizar e, ao mesmo tempo, ter um casamento dos sonhos. Qualquer coisa tá valendo pra que em 2013 - se Deeeus quiser! - esteja eu toda poderosa me casando com meu Vera Wang chegando de Lemon (o exagero foi só pra enfatizar o fabuloso do blog, porque aí já é demaais pro meu caminhãozinho falido - não que eu rejeite)!
 Mas fique bem claro! De algum jeito, seja ele qual for, vou agarrar esse buquê! Aaah se vou! E conto com todos vocês pra me ajudarem!




      




Nenhum comentário: