Páginas

12.9.10

Vou me casar, e agora?

 Já faz algum tempo que eu e meu namorado conversamos sobre nos casarmos, embora ainda pareça uma realidade muito distante, devido a todas as minhas exigências quanto ao grande dia. Confesso que me sinto meio egoísta em relação a isso, porque cedi bravamente a todas aquelas besteirinhas infantis de ter o casamento dos sonhos. Mas esses dias estivemos vendo algumas coisas a respeito, porque temos alguns amigos (que começaram a namorar beeeem depois de nós - detalhe) que já estão planejando juntar os trapinhos. Daí não teve jeito, a vontade de nos casarmos voltou com tudo!
  Hoje em especial, estive em uma busca insessante, na internet mesmo, pesquisando sobre preços, decorações, serviços e todas aquelas coisinhas que envolvem a festividade, e achei alguns blogs bem legais e explicativos sobre o assunto.
 Sempre admirei muito quem tem e consegue manter um blog ativo e interessante, mas apesar das zilhões de tentativas, nunca consegui manter nenhum por muito tempo. Então me veio à mente a vontade imensa de tentar outra vez: vou fazer uma página contando um pouco da minha aventura no assunto.
  Então me lanço agora no desafio! De manter meu mais novo-ultra-tudo blog e correr atrás do meu talvez Casamento Fabuloso, porque não basta apenas ter o noivo!

Nenhum comentário: