Páginas

17.2.11

Vestido de Princesa

  É lógico que toda garota sonha em ter um vestido de princesa em seu casamento. E não é que algumas já podem o ter LITERALMENTE?!
   O estilista Alfred Angelo criou uma coleção de vestidos de noiva baseados nos contos de fada da Disney e nos presenteou com uma belíssima coleção de dress princess. Particularmente, não gosto muito de vestidos assim porque acho que não cai nada bem em mim (acho que minha estatura e minha forma, que eu diria fofinha, me deixam parecida com espanador de cabeça para baixo), apesar de vestir lindamente muitas noivinhas.
   Os vestidos podem ser vistos e, acredito eu, comprados, no site aqui, e também há jóias para o sonho de se casar como uma princesa de contos de fada.

  Ariel

 Bela Adormecida

 Bela

 Branca de Neve (bem romântico)

 Cinderela (Liiiiindo!)

 Jasmine

Tiana

Nenhum comentário: