Páginas

10.2.11

Laço Channel


  Para economizar na preparação (também porque ainda tenho algum tempo até lá), vou fazer bastante coisa em casa mesmo. Particularmente sou meio avessa ao artesanato, pois acho que a linha que divide a breguiçe da inovação em trabalhos manuais é muito tênue. Mas, escolhendo com cuidado e fazendo com um acabamento legal, tem coisa que fica chiquérrima, como é o caso desse laço.
  Pra quem vai seguir no mesmo rumo da economia, vai uma dica já bem batidinha mas não menos fantástica que é de fazer você mesma ou em um multirão aos domingos o laço channel. Ele pode ser usado nos convites, como porta-guardanapo, em caixinhas de lembrança, bem casado e em muitos outros lugares. Para deixar ainda mais único, também dá pra fazer com uma fita diferente do tradicional cetim, colocar strass ou uma fivelinha (que nesse caso substitui a última fitinha que dá o acabamento).








2 comentários:

Noivinha ansiosa disse...

Fica um luxo, eu estou fazendo alguns para colocar nos lencinhos que vou distribuir na igreja. E se até mesmo uma desastrada como eu conseguiu fazer, é porque é facil mesmo.
Bjs

disse...

Oi flor, vim retribuir a visita lá no meu blog, seja sempre bem vinda por lá! Já estou por aqui também!
Grande beijo