Páginas

2.11.11

Aniversário 20 anos do Palácio de Cristal

 Gente pára TUDO! Nem sei como ganhei essa sorte grande mas acreditam que fui parar na festa Black Tie de 20 anos do Palácio de Crista? Aconteceu nesse domingo, 30, e lógio, vim postar váarias fotos pra vocês.
 Não é de hoje que eu pago um pau danado por aquele lugar (eu e a torcida do flamengo). Acontece que faço parte da comissão de formatura da minha sala e a gente ganha de vez em quando uns convites pra algumas festas onde caras que estão querendo mostrar o trabalho deles e tal. Aí falei pro pessoal que eu não poderia ir porque chegaria de viagem no domingo a tarde e não daria pra dar aquela arrumadinha básica. Fiquei depois super chateada comigo mesma por não ter feito um esforcinho. Depois passou.
 Depois disso, o coleguinha veio me perguntar de novo se eu não queria ir mesmo, porque ele tinha que dar o nome pro cara lá mandar os convites. Adorei! Gente, manti a postura mas obviamente fui lá como noiva, e não formanda (até porque falta zilhões de anos ainda!).
Tudo lindo, sem palavras. Coisa de outro mundo que nem nessa Terra nem em qualquer outra eu poderia ter. Tinha chofer, fogos de artifício durante toda a entrada, tapete vermelho, entrada primeiro em um local com bebidas chiquetérrimas e depois jantar em outro local, revista e tv pra paparicar, mesa de quentes, de frios, de comida japonesa, volantes, dois bares pra servir coquetéis, guardanapo de papel com o logo da empresa, milhões de docinhos de vários fornecedores (pra ter idéia o pão de mel era da Cia mineira de Chocolates, pode?) etc. Tanta coisa assim nem é minha cara, mas vamos combinar que o tal do capitalismo faz a gente achar tudo bonito demais, néh? Saí feito uma doida, não liguei pro mico não, tirando foto de tudo. Só me desculpem por carregar muito o post mas não podia guardar tudo só pra mim.

Esse era o local do coquetel

Essa mesa estava na entrada do salão do jantar, foto ruim.





Dividindo o mico comigo! rsrsrs











Achei meio over the top, mas pra quem gosta foi prato cheio.









  Depois mostro o convite pra vocês, porque ele merece um post a parte. As várias fotos do lustre não são de um em focos diferentes. O evento tinha, dos que eu contei, 7 mega lustres, fora os menores.
Ah, devo contar um fato. Fui eu procurar um canto pra falar com o namorido e dizer como estava tudo muito fora do normal e eis que me viro e vejo nada mais nada menos que maquiador, cabelereiro e massagista, pode? Pra gente só resta babar mesmo.
E o que vocês acharam?
 
PS.: vou continuar quase sempre ausente mesmo. Primeiro, estou atarefadíssima, segundo, é pra não atrair muito olho gordo por aqui!

2 comentários:

ana elisa cardoso bruck disse...

Eu achei o maximo!!!

Pri disse...

Oie, amei seu cantinho! Estou te seguindo, beijos!