Páginas

10.3.11

Mas e quem é que teve essa idéia de spinning?

 Algumas das vantagens em seu casório ser mais longe é que você pode planejar com mais calma coisas que dependem unicamente da boa vontade do tempo, como emagrecer, por exemplo. E aproveitando disso, tinha me programado toda para iniciar hoje foi o meu fatídico projeto noiva-gata (rsrsrs).
 Como combinado, hoje fui com minha cunhada para uma (maldita) aula experimental de spinnig. Todo mundo tinha me avisado pra ir devagar, não forçar e tal, mas estava eu, na minha presunção, achando que era exagero, porque , pensando eu, andar de bicicleta é facinho facinho. Nunca fui suuper gorda obesa mas sempre tive vários quilinhos a mais.
 Agora eu, toda, TODA dolorida, venho desabafar meu sofrimento. Ai se não fosse o tal big day! Daqui um mês eu devo até mudar de idéia, mas pelo menos hoje eu tenho permissão para assim estar, revoltada com a terrível dor que me abate.
  Acho que nós devíamos é fundar um grupo de auto-ajuda, num projeto que poderia se chamar Noivas Unidas Permanecem Unidas, para o auxílio mútuo nessas horas de aflição, afinal, quem não quer estar mais esbelta naquele vestido todo especial.
 Mas se alguém realmente souber quem inventou o spinning, por favor, não me conte por alguns dias, senão ainda paro na cadeia.

3 comentários:

disse...

Eu detestava essas aulas tb...
Bjks

Rafaella Moura Naves disse...

Sou péssima com exercícios... nen animo bom saber que isso mata! hahaha


beijos

Noivinha ansiosa disse...

Flor esta sua angústia é só no começo. Pode ter certeza que com o passar do tempo as coisas melhoram.
Eu já fui adepta ao spinning, hj só faço body pump (já faz 2 anos, entrei nesta onde de noiva esbelt...kkk, mas ainda tenho que correr atrás do preju).

Preciso de ajuda também...kkkkkk, adoro comer! E preciso perder uns 5 quilos urgente! rs.