Páginas

6.3.11

Idas e vindas de uma noiva universitária

Olá meninas!
 Devo confessar que estou com o coração apertado de não ter muito tempo para vir aqui com maior frequência. Para piorar, ainda mudei de casa essa semana e meu computador ainda não está instalado (e junto dele minha pastinha de fotos 'bloguitícias'), e estou tendo que contar com a bondade da minha cunhada em ceder seu not, além de ter que fazer algumas olhadinhas proibidas na biblioteca da faculdade.
Também não posso deixar de agradecer a todas vocês que estão prentigiando meu cantinho, uma vez que subestimei muito a minha possível popularidade. MUITO obrigada, mesmo. Foi muito bom entrar hoje e ver que o número de visitantes DOBROU da última vez que pude ver. Ainda não é nada perto de muitos blogs famosíssimos, mas agora eu até acredito que possa chegar lá. Graças, claro, a vocês!


 Ah, sobre o casório (que anda em passos lentíssimos)...
 Essa semana eu só mudei a minha vacona (apelido carinhoso da minha conta poupança pró-casório) de banco. Ela era da Caixa, mas resolvi mudar para o Banco do Brasil porque eu já tenho uma conta universitária lá, daí fica mais fácil transferir e depositar (tem uma agência no campus da facul) e essas coisas. Foi meio cômico ver o cara que me atendeu perguntando milhões de vezes porque eu queria uma poupança se minha conta já era atrelada com uma. Tive que explicar para ele que eu queria uma conta que eu nem soubesse a senha direito, pra fazer e jogar o cartão fora, retirar só para o casório.
 Como dica para as noivinhas, aquelas que tem o projeto de guardar uma quantia fixa (o que não é meu caso), o melhor é fazer uma previdência porque rende mais. O cara me explicou que mesmo tendo que pagar impostos na hora da retirada esse tipo de conta rende mais. Mas varia muito de acordo com o tempo que você vai guardar dinheiro e a quantidade, por isso se informe bastante.
 

  Espero voltar com posts mais interessantes, com fotinhas e essas coisas, porque, se Deus quizer, domingo eu vou instalar meu computador querido.

Nenhum comentário: