Páginas

16.2.11

Uma vez blogueira, sempre blogueira

  Olá meninas!
  Hoje, vendo algumas fotos velhas de casamentos que fui convidada, descobri que mesmo antes de saber que meu lugar era no universo dos blogs casamentícios, eu agia como se já estivesse por aqui. A minha surpresa foi ao ver que quase todas as fotos que saíram da minha câmera eram de detalhes da decoração, dos docinhos e essas coisas que toda blogueira repara, e quase nenhuma foto minha ou de outras pessoas. É, eu já devia estar aqui há muito tempo, só não sabia.
  Vou até aproveitar a oportunidade para agradecer todas vocês que vem aqui ler tudo o que vou soltando, mesmo não tendo o incrível talento para escrita ou idéias tão inovadoras como muitas noivinhas. Mesmo que eu tenha uma quantidade bem modesta de leitoras, é MUITO bom ver que não sou só eu que leio isso.

Passando por essa praça não pude resistir em tirar uma foto desse ipê rosa belíssimo. Achei que as flores faziam bolas nas pontas dos galhos sem folhas e pensei que isso ficaria maravilhoso em um casamento, uma vez que adoro casamento a céu aberto.

Um casamento qu fui em Franca, adorei os arranjos das mesas.
Achei os pratos belíssimos, apesar de não concordar muito com a escolha do sousplat. O guardanapo dobrado é uma ótima dica para dar um requinte a mesa e economizar no porta guardanapo.
Adorei o bolo, sem contar na disposição central com as mesas de doces em volta e um espelho no final para dar profundidade.
As velas da escadaria ficaram magníficas. Reparem as daminhas brincando de rodar seus vestidos sem que ninguém reparasse, lindas.
Um arranjo bem simples mas não menos bonito em um dos lounges.
Docinhos, sem comentários! Pena que não dá pra ver direito mas estavam um mais bonito que o outro, e MUITO gostosos. A foto foi já dentro do carro com eles no meu colo. rsrsrs
O bem-casado estava fofíssimo com esse tecido floral e o lacinho channel.
A foto está péssima, mas nesse casório, babei por essa toalha, chiquérrima.

Digam meninas se não é verdade, uma vez blogueira, sempre blogueira.

Nenhum comentário: